segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

JOVEM MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE AREIA

Em participação por telefone, direto da localidade do Engenho cipó, no Programa de Radio PBnotícias “O jornal do Povo” o ouvinte Alexandre, Presidente da Associação de moradores da comunidade do Engenho Cipó, repassou a noticia de que um jovem de 14 ano, havia morrido afogado em um açude da localidade, ontem por volta das 16:30 da tarde.

Segundo Alexandre o adolescente não atendeu aos pedidos de seu pai e se deslocou ate o açude aonde aconteceu o incidente. O adolescente e seus familiares moram em Remígio e estavam em visita a localidade para curtir o feriado de 1º de janeiro.

O corpo de bombeiros se deslocou de Campina Grande e encontram-se nesse momento na localidade do Engenho Cipó, realizando buscas para retirada do corpo do jovem do fundo do açude, após o regate, o corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal de IML de Campina Grande, para realização da necropsia.

Ainda na localidade do Engenho Cipó, a semana passada uma família foi feita refém por meliantes que invadiram a residência e aterrorizaram a família. A população do brejo, solicita do governo do estado, que as ações na área de segurança pública, sejam interiorizadas, visando garantir a tranqüilidade das pessoas que residem nas pequenas cidades do interior, inclusive na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário