domingo, 22 de janeiro de 2012

CONFIRMADO: PM e bandido morrem em troca de tiros após assalto contra Banco do Brasil

Tristeza, revolta e desespero. É assim que os familiares do cabo da Polícia Militar José Morais de Sousa, de 40 anos, estão se sentido desde que confirmaram a morte do agente de segurança pública, durante uma troca de tiros com bandidos na zona na cidade de Areia, no Brejo do estado.

O policial, que era casado, pai de três filhos e atualmente morava na Rua Absalão Emereciano, no bairro do Cruzeiro, Zona Sul de Campina Grande. Ele morreu após ser atingido por um tiro de pistola disparado pelos criminosos que tentavam fugir depois da invasão ao Bando do Brasil de Lagoa Seca.

José Morais era lotado no 10º BPM e atualmente trabalha na Operação Manzuá Móvel. Ele retornava na viatura na companhia de mais dois pms. Quando os bandidos encontraram o veículo, se assustaram e começaram a disparar.

Na ação um outro PM acabou ferido, o cabo José Orlando Chaves Costa, de 45 anos, foi ferido com um tiro na perna e também foi socorrido para o Hospital de Traumas de Campina Grande.

Na ação, um dos bandidos também foi baleado. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo. A confirmação foi feita agora a pouco pela equipe médica da unidade. Neste momento, o cadáver ainda permanece no Hospital de Traumas sem nenhuma identificação.

Várias equipes da PM, PC e PF estão na região polarizada pelos municípios de Alagoa Nova, Lagoa Seca, Areia e Remígio, no entanto, até agora, ninguém foi preso.

http://plantaopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário