terça-feira, 31 de janeiro de 2012

JOVEM QUE COMETEU SUCIDIO EM AREIA FOI SEPULTADA

Foi sepultada ontem dia 30, as 16:00h no cemitério São Miguel, na cidade de Areia, sob muita comoção, a jovem Ana Paula de Melo, que cometeu suicídio no ultimo sábado 28, após segundo informações de uma de suas amigas, ter encerrado o relacionamento com seu namorado por telefone.

Ainda segundo informações dessa mesma amiga da vitima, no sábado, dia em que cometeu o suicídio, Ana Paula teria apresentado um quadro de intoxicação e procurou o Hospital municipal, onde foi medicada. Ao retornar para casa, ela teria ficado em frente a sua residência conversando com algumas amigas.

A amiga ainda relatou que depois que todas foram embora, Ana Paula teria recebido a ligação do namorado, pondo fim ao relacionamento e esse talvez tenha sido o motivo de Ana Paula ter cometido o suicídio. Para tirar a própria vida segundo informações, Ana Paula teria tomando dezenas de remédios.

Ana Paula ainda foi socorrida para o Hospital municipal, recebeu atendimento inclusive com a realização de massagem cardíaca, mas não resistiu e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário