terça-feira, 6 de julho de 2010

SERVIDORES DA SAÚDE DE AREIA COMEMORAM AS FESTAS JUNINAS

Na ultima quarta feira dia 30, servidores do Hospital Municipal Hercílio Rodrigues, dos Postos de Estratégia Saúde de Família, da Sede da Secretaria Municipal de Saúde e convidados, comemoraram as Festividades Juninas no “Arraial da Saúde”, que aconteceu no Espaço das Artes Horacio de Almeida.

A realização da festa foi uma iniciativa de Dona Carmita Santos (secretária de saúde do município) e Antonieta Pereira (Coordenadora de Imunização do município e nova Diretora do Hospital municipal). Para a realização da festa, cada servidor deu uma contribuição que foi complementada pelo prefeito Elsinho, que inclusive participou de toda a comemoração ao lado de sua mãe Dona Marília, da primeira Dama Dr Silvia, do filho Agamenon e da Secretária Chefe de Gabinete Karla Cunha Lima Viana.
Prestigiaram ainda o evento os secretários de Turismos Ney Vital de Infra-Estrutura Lourival Maria e de Agricultura e Abastecimento Irisvaldo Nascimento acompanhados de suas respectivas esposas, assim como a secretária de Ação Social Lucia que estava ao lado do seu esposo David e a secretária de educação Rosely que estava acompanhada do esposo Josenildo Ribeiro e dos filhos. O diretor de imprensa o radialista Nelson Almeida também esteve presente e aproveitou para clicar os melhores momentos da festa, destaque para a presença de Alexandre Santos, esposo da secretária Carmita e Dona Da Luz mãe da referida secretária e que a poucos meses comemorou cem anos de idade.
A animação da festa ficou por conta do Grupo Sandro Show, com uma palhinha do cantor Tinho. Por falar em animação, essa não faltou, ate uma “quadrilha junina” foi improvisada demonstrando a alegria e descontração que tomou conta do espaço das Artes. Outro destaque da festa foram os quitutes que foram preparados pelas “meninas” da cozinha do hospital: mugunzá, pamonha, canjica, bolo de milho, pé de moleque e tantas outras guloseimas saborosas.
O “arraial da saúde” foi uma grande oportunidade de promover a interação entre os diversos profissionais da saúde do município, sejam eles dos postos de saúde, do hospital municipal, assim como o pessoal de apoio os auxiliares e as demais pessoas que trabalham na secretaria de saúde como também com o prefeito e seu secretariado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário