domingo, 4 de julho de 2010

PREFEITURA DE AREIA GARANTIU UM SÃO JÃO FARTO PARA SERVIDORES

A prefeitura municipal de Areia nesse mês de junho, a exemplo dos demais 65 meses de administração do prefeito Elson da Cunha Lima Filho-Dr Elsinho pagou rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado, antecipando em sete dias o pagamento e efetuando o credito na conta de cada um dos servidores do município no ultimo dia 23.

Com isso o prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho garantiu a cada uma das famílias dos servidores da Prefeitura Municipal de Areia, uma comemoração de festejos juninos com muita fartura. Com o pagamento antecipado, o milho, a pamonha e a canjica foram garantidos e a confraternização em volta da fogueira foi muito mais animada.

Desde quando assumiram a administração do município em 2005, o prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho e o vice Ademar Paulino de Lima- “Pai vei”, assumiram o compromisso de manter sempre em dia o pagamento dos servidores municipais, que são o grande patrimônio da prefeitura municipal de Areia e desde então, mesmo em períodos de crise, como a ocorrida o ano passado o pagamento não atrasou um só dia.

O reflexo da responsabilidade administrativa existente hoje em Areia é observado no desenvolvimento do comercio local, no período em que a prefeitura realizou o pagamento dos seus servidores, foi comum encontrar as varias casas comerciais da cidade lotadas de consumidores, onde em sua grande maioria servidores do município, que fazem com que o dinheiro circule na cidade, garantindo o desenvolvimento do comercio local e conseqüentemente da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário