terça-feira, 27 de julho de 2010

GRUPOS DE TEATRO GAMELEIRA E RECREIO DRAMATICO SÃO SUCESSO NO CAMINHOS DO FRIO

Durante a duas noites destinadas às apresentações de peças teatrais na Rota Cultural Caminhos do Frio em Areia, o sucesso foi tão grande que os dois grupos de teatro da cidade, o Recreio Dramático e o Gameleira tiveram que se apresentar em duas sessões cada uma, sempre com o teatro lotado.

O grupo Gameleira apresentou ao público a comédia O casamento de Carol, enquanto que o grupo Recreio Dramático apresentou a comédia Família é uma deZgraça. Duas comedias que demonstra o cotidiano de duas típicas famílias nordestinas, e que levou todo o publico a dar boas gargalhadas.Talvez o segredo do sucesso para as duas peças, seja abordar temas em que o público se identifica, chegando ao ponto de se ver em alguns personagens, as cenas, as falas reproduzidas na peça com certeza já foram vivenciados por muitos.

Toda a produção dos dois espetáculos são de jovens areienses, que escrevem o texto, montam o figurino e o cenário. O talento dos jovens atores e atrizes areienses, já foi reconhecido a nível Estadual e é sucesso de público e critica por onde passa. Nessa Rota Cultural Caminhos do Frio, um espaço que foi bastante visitado pelos turistas foi o espaço Gameleira, onde o referido grupo de Teatro expôs todos os seus figurinos e fotos de produções anteriores da que foi apresentada nessa 5º edição da Rota Cultural contando toda a trajetória do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário