quinta-feira, 1 de julho de 2010

PREFEITURA DE AREIA DISPONIBILIZA CANAIS DE TV PARA A POPULAÇÃO

A administração do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho, atendendo a um antigo reclame da população areiense, está disponibilizando nesse período de copa do mundo em que toda nação esta motivada a torcer pela seleção brasileira na 19º edição da Copa do Mundo realizada na África do Sul, o sinal de 5 emissoras de TV, através da repetidora municipal.
Ainda o ano passado a administração do município deu início aos serviços que visavam à melhora do sinal das emissoras de TV retransmitidas na cidade. A antiga antena foi substituída, pois a mesma já apresentava um grande desgaste, e alguma melhora foi notada pelos usuários.

Os serviços foram interrompidos, devido a crise financeira que tomou conta das prefeituras no Brasil, obrigando que os prefeitos de cidades pequenas assim como Areia passassem a eleger algumas prioridades dentro das suas administrações e por esse motivo a compra de novos equipamentos que solucionaria de uma vez por todas o problema do sinal das emissoras de TV na cidade fora suspenso.

Nesse ano de 2010 com a crise financeira superada, a administração do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho adquiriu mais dois transmissores, totalizando três transmissores adquiridos só na sua administração. Hoje a administração do município esta disponibilizando para os munícipes os sinais das seguintes emissoras de TV: TV Paraíba e Cabo Branco (filiadas da Rede Globo), Bandeirantes, SBT, Rede TV e TV Correio (filiada da Rede Record).
Nelson Almeida
Diretor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário