terça-feira, 30 de julho de 2013

FESTIVAL DE ARTES DE AREIA FAZ LANÇAMENTO DE 11 LIVROS NESTA TERÇA FEIRA

Os amantes da literatura não podem perder a programação desta terça-feira (30) no 14º Festival de Artes de Areia. O público poderá prestigiar lançamentos de livros no polo ‘Escrivaninha Secreta’. A apresentação das publicações da Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) será feita pelo editor Cidoval Moraes.

As atividades começam a partir das 15 h com o lançamento da revista Genius, números 1 e 2, editada pelo acadêmico Flávio Sátyro Fernandes. A programação prossegue com a apresentação de livros de Flávio Mozart e outros autores da região de Itabaiana: Augusto dos Anjos – a Heterogeneidade do Singular, coletânea coordenada pelas professoras Socorro Aragão, Neide Medeiros e Ana Isabel de Sousa Leão; Tecendo Poemas nos Ecos do Eu, de Francisca Vânia Rocha; A Paraíba por si Mesma, coletânea organizada pelo historiador e escritor José Octávio de Arruda Mello e publicações da Fundação Casa de José Américo, com apresentações de Flávio Sátyro Filho e as professoras Irene Rodrigues Fernandes e Janete Lins Rodriguez; (Uni) Verso e Luzes de Labirinto, de Cyelle Carmem; e A Comissão e a Verdade – Sobre Anos de Chumbo e Anistia, de Washington Rocha.

E ainda: Cinco Jantares. Uma história de família italiana na Paraíba, de Maria Lívia Cunha e Felipe Ranelli; Outros Olhares na Literatura Paraibana (2º vol, 2012), coletânea do Sebo Cultural, com apresentação de um dos co-autores; Picuí do Seridó: dos primórdios até 1930, de Fabiana de Fátima Medeiros Agra; Delírios da Vagina, de Gilvan de Brito. E por fim será lançado o livro Nós – An Insight, do jornalista Carlos Aranha. A previsão é de que essa programação termine às 18h.

Aberta nesta segunda-feira (29) a 14ª edição do Festival de Artes de Areia se estende até o dia 4 de agosto com vasta programação que inclui, além da literatura, artes plásticas, audiovisual, cultura popular, circo, dança, música, teatro e oficinas.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário