quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pe. Paulo José pede afastamento da Diocese de Guarabira

Na manhã desta Quarta-Feira(17.07) através de um documento assinado pelo Bispo Diocesano Dom Lucena e divulgado pelo Blog oficial da Diocese de Guarabira-Pb,documento este intitulado Atos da Cúria Diocesana-Julho 2013.Foi divulgado essa notícia que surpreendeu os Diocesanos da Diocese de Guarabira-PB.
O mesmo relatava a transferência do Pe.Paulo José de Lima, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição localizada na cidade de Areia-PB, a mesma da Diocese de Guarabira , para a Arquidiocese da Paraíba por tempo determinado.
Ficando assim como administrador paroquial o Pe.Jandeilson Rodrigues de Alencar,que juntamente com o Pe.José Antônio Justino, assumirá as atividades pastorais e eclesiais, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Areia-PB.

Pe.Paulo José de Lima, serviu a Diocese de Guarabira-Pb, por mais de 20 anos, sendo 14 desses na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Pirpirituba-Pb, 4 anos, na catedral de Nossa Senhora da Luz, sede da Diocese, em Guarabira-PB e agora em 2013, completaria 3 anos, deserviço prestado a paróquia Nossa da Conceição na cidade de Areia-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário