terça-feira, 9 de julho de 2013

ZÉLIA DUNCAN E ZIZI POSSI VÃO CANTAR NO 14º FESTIVAL DE ARTES DE AREIA

Zizi Possi e Zélia Duncan estarão na programação do 14º Festival de Artes de Areia. A informação foi confirmada pela assessoria das artistas.
A programação completa do festival deverá ser divulgada na próxima semana pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult-PB), que cuida do evento.
Duas das grandes vozes da Música Popular Brasileira se inserem no festival para celebrar a "Paraíba Feminina de Cultura", tema desta 14ª edição, que acontece entre os dias 29 de julho e 4 de agosto na charmosa cidade do Brejo paraibano.
De acordo com informações da Secult-PB, serão 110 atividades, dividas em oito linguagens artísticas, entre teatro, dança, artes visuais, mesas redondas, oficinas e cortejos.
CAMINHOS DO FRIO 
Em paralelo, a Secult-PB também cuida da programação do Caminhos do Frio 2013, que passa por Bananeiras (22 a 28 de julho), Areia (coincidindo com o festival, entre 23 de julho e 4 de agosto), Serraria (5 a 11 de agosto), Pilões (12 a 18 de agosto), Alagoa Nova (19 a 25 de agosto) e Alagoa Grande (26 de agosto a 1º de setembro).
A programação ainda não foi divulgada, mas artistas como Lenine já revelam data, hora e local do show, em seu site oficial: será dia 31 de agosto, às 22 horas, na Praça Jackson do Pandeiro, em Alagoa Grande. Antes, o músico pernambucano apresenta o show 'Chão' no Teatro Severino Cabral, em Campina Grande, dia 30 de julho.
Alceu Valença e Guilherme Arantes (que tem apresentação confirmada em Campina Grande, no dia 26 de julho) também estão cotados para a programação.
As informações são do Jornal da Paraíba

Assessoria PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário