segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

VÔO DE ÁGUIA – Parlamentar pilonense se reelege presidente do legislativo, projeta ser vice em 2016 e sonha em ser prefeito no futuro

Quem pensa como águia, não dar voos rasantes, mas voa alto e longe, assim se comporta o atual Presidente da Câmara Municipal de Pilões, brejo paraibano, vereador Edilson Mendes, que foi reeleito para o próximo biênio e já se prepara para outros projetos ainda mais ousados.

Em entrevista ao Programa Tribuna Livre da Rádio Cultura de Guarabira, na tarde deste sábado (29) Edilson Mendes não deixou esconder as suas pretensões futuras na política de Pilões. “O nosso objetivo é a unidade do grupo”, disse Mendes para justificar a sua intenção em figurar como provável candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela Prefeita Adriana Andrade.

Indagado se seria uma vontade popular essa sua pretensão, Edilson Mendes disse que sim, mas que precisa antes manter o grupo coeso, como também buscar pessoas que não votaram na prefeita para votarem agora.

Até onde o ExpressoPB pode apurar nos últimos meses, o vereador Edilson tem sido a ponte entre a prefeita e antigos adversários para acomodarem-se nas hostes do grupo situacionista, o que de certo modo tem incomodado setores do próprio grupo da Prefeita.

Durante a entrevista concedida ao radialista Jailson Maia, o presidente Edilson revelou seu sonho de um dia ser prefeito de Pilões. “Eu não sou de familia tradicional na política, mas quando criança tinha o desejo de ser vereador, já o sou, agora tenho o sonho de ser prefeito”, disse para em seguida justificar: “quem não tem o sonho de ser prefeito de sua terra?”, indagou.

O vereador Edilson Mendes tem estreitado a sua relação política com a Prefeita Adriana Andrade ao longo desses dois primeiros anos de gestão e há quem diga que o nome dele é o mais cotado para substituir o atual vice-prefeito Dr. Martinho na disputa de 2016 e em tudo dando certo, 2020 que o aguarde.

Da Redação

Do ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário