quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

ANDRÉ VALADÃO ABRIU 2º ESPERANÇA E FÉ

O primeiro dia do 2º Esperança e Fé teve com as crianças se divertindo no parque oferecido pela Prefeitura de Esperança. Já no cair da noite, as atrações locais e regionais Antony Ramos, Grupo de Louvor, Rio do Avivamento, Ministério Som Divino abriram os shows. Verbo da Vida e Vozes da Adoração vieram logo depois do momento mais esperado da noite com André Valadão.

E foi o que aconteceu quando o prefeito Anderson Monteiro fez a abertura oficial do evento dedicando a festa cristã aos 89 anos de Esperança e as famílias esperancenses , para em seguida, anunciar a presença em palco de André Valadão. Desde então, só aumentou o entusiasmo, fé e muita cumplicidade do público durante todo show. André Valadão no palco e uma multidão, em coro, cantando e vibrando sem parar.

Andre Valadão no Palco do 2º Esperança e Fé
Nesta segunda(01), aniversário de Esperança, o dia iniciou com uma missa solene na Igreja Matriz co-celebrada pelo Padres Romualdo Vieira, administrador paroquial, padre Adriano André e padre João Lira. O prefeito Anderson Monteiro, deputado estadual Arnaldo Monteiro, vereadores e secretários também assistiram à celebração.

Na Praça da Cultura, sob os acordes da Filarmônica 1º de Dezembro, denominada Luis Martins de Oliveira, foi realizado o ato de hasteamento das bandeiras. A filarmônica também está aniversariando neste 1º de dezembro completando 41 anos de fundação. A programação de aniversário da cidade prossegue a partir das 14h, onde o parque com diversões estará mais uma vez aberto à criançada.

Já à noite, será de encerramento, começando às 17h com as bandas Pode Crê Sou Feliz, Construtores da Paz e Ministério Obra Nova. Por volta das 20h, o cantor católico Tony Alysson, vem ao palco para mais um grande show encerrando o 2º Esperança e Fé.

SECOM – PME.



Nenhum comentário:

Postar um comentário