quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SOB CHUVA, SOB BÊNÇÃO TONY ALYSSON ENCERRA O ESPERANÇA E FÉ

O 2º Esperança e Fé teve um encerramento marcado por muita música, oração e bênção. Nem a chuva que caiu no fim da noite e início da madrugada, nem o frio, apagaram as fortes chamas de fé destacadas na religiosidade do povo de Esperança e dos visitantes.

Já era madrugada e a multidão não queria que o show de Tony Alysson chegasse ao fim. As pessoas se emocionavam, vibravam, cantavam e oravam em coro a todo instante. Um show marcado por grandes sucessos. Entre eles, “a Marca da Vitória” e “Poderoso Deus”. Esse último que dá nome a turnê do cantor Tony Alysson.

Uma festa, além de Histórica e Cristã, vitoriosa e poderosa para a espirituosidade e religiosidade das pessoas de todas as idades: crianças, jovens e adultos que permaneceram até às 2h da manhã, desta terça(02), tomados pelo canto e a oração em plena praça pública.

Tony Alysson no Palco do Esperança e Fé
A noite de encerramento do 2º Esperança e Fé, no dia do aniversário de 89 anos de Esperança, começou com os shows das bandas das comunidades católicas Pode Crê Sou Feliz, Construtores da Paz e Ministério Obra Nova.

O prefeito Anderson Monteiro que esteve presente em todos os instantes do evento, disse que esse é um momento de agradecer pelo grande sucesso do evento, onde a prefeitura em mais uma edição do “Festa Histórica e Cristã”, cumpriu o honroso papel de promover a religiosidade na vida e nas famílias esperancenses. “


SECOM – PME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário