quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

GRUPO DE IDOSOS "BEM VIVER" REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO

Quem também realizou sua confraternização de final de ano, foi o Grupo de Idosos “Bem Viver”, que se reuniu no Espaço das Artes Horacio de Almeida e comemorou a passagem de mais um ano de atividades.

Segundo a secretaria Lucia de Fátima de Lima Araujo a criação de um grupo de atendimento aos idosos sempre foi o seu sonho e graças ao apoio do Prefeito Elsinho, de Dr Silvia Primeira Dama do Município, de Dona Marília mãe do prefeito e de voluntarias como dona Santa esse sonho se tornou realidade.
“O empenho e o interesse de cada um dos idosos nas diversas atividades desenvolvidas no decorrer do ano e contagiante e incentiva a cada um que trabalha com esses idosos a fazer sempre mais, não há uma só data festiva no decorrer do ano que não seja comemorada por eles”.

No decorrer do ano foram inúmeros os passeios a diversos pontos turísticos do Estado, sempre contando com o apoio do prefeito Elsinho, que sempre que foi procurado fez questão de colaborar para a realização das viagens e o desenvolvimento das atividades.

Dona Marília falou da satisfação de ser uma das incentivadoras da criação do grupo e falou também da atenção que seu filho o prefeito Elsinho tem com essas pessoas que tanto contribuíram para o desenvolvimento da cidade de Areia e que ainda contribuem já que muitos deles ainda sustentam suas famílias através das suas aposentadorias.

Na ocasião alguns integrantes do grupo “Bem Viver”, fizeram questão de agradecer de viva voz ao empenho de todos os profissionais, voluntários e pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para o desenvolvimento das atividades durante o ano de 2010.

No encerramento os presentes foram agraciados com uma apresentação musical e de dança feita por alunos atendidos pelos programas sociais desenvolvidos pelo município.

Antes de saborear as guloseimas preparadas para encerrar a festa, cada um dos presentes foram convidados a participar novamente das atividades que serão desenvolvidas pelo grupo durante o ano vindouro, a Secretaria de Ação Social em nome de todos os profissionais que compõem a sua equipe desejou a todos um excelente 2011, que ele venha com muita paz, amor e saúde para todos.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário