terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HOSPITAL MUNICIPAL DE AREIA PASSA POR SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO


Durante esse segundo final de semana do mês de janeiro, o Hospital Municipal de Areia, Dr Hercilio Rodrigues, passou por serviço de dedetização e por esse motivo o atendimento no hospital no referido final de semana se resumiu apenas as emergências, não ocorrendo internamentos.

A Secretária de Saúde do Município, Dona Carmita, pediu desculpas a população, e ainda asseverou que o serviço se faz necessário, para assegurar ao usuário do serviço de saúde do município, assim com os profissionais da saúde um ambiente condigno. A secretária ainda afirmou que durante o final de semana o hospital não ficou fechado, mas limitou-se aos casos de emergência e que os casos de internação foram encaminhados para Campina Grande.

Dona Carmita ainda informou, que nesse início de ano todos os Postos de Estratégia de Saúde da Família do município passarão por reformas, que vão da pintura a simples retoques e assim como o hospital municipal os Postos também passarão por um serviço de dedetização completo. “A intenção da administração do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho é oferecer tanto a população como aos profissionais um ambiente de trabalho limpo, livre de insetos, condizente com os serviços prestados pelas equipes.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA





Nenhum comentário:

Postar um comentário