quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

AREIA COMEMORA A CHEGADA DE 2011 COM MUITA FESTA

A prefeitura municipal de Areia realizou uma grande festa para celebrar a chegada de 2011. Como nos anos anteriores um belo show pirotécnico foi preparado e toda a população presente ao centro da cidade olhou alguns minutos para o céu e se encantou com a beleza que os fogos produziram no céu da cidade brejeira saudando a chegada de 2011.

Antes da passagem de ano foi realizada a já tradicional Missa, que foi celebrada pelo Padre Adauto Tavares, após a celebração religiosa na meia noite em ponto os fogos estouraram marcando a chegada do novo ano, logo após o show pirotécnico, tiveram inicio as apresentações musicais.
O publico que lotava a Praça João Pessoa, foi agraciado com a apresentação do cantor Diney Alves, artista areiense, que faz bastante sucesso no sul do país, cantando o estilo sertanejo universitário e que já teve diversas das suas composições gravadas por importantes nomes da musica sertaneja a exemplo de Bruno e Marrone.

A população que estava bastante ansiosa com relação ao show foi ao êxtase quando o jovem artista areiense subiu ao palco e soltou a voz cantando suas composições, que são sucesso nas vozes de outros artistas do mundo sertanejo.

Para encerrar a noite, a Banda Toque de Sedução subiu ao palco e não deixou a peteca cair, tocando os sucessos do axé e do forro a banda deu conta do recado e garantiu a festa ate altas horas da madrugada.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário