quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ALUNOS DO CRAS E PETI REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO

A Secretaria de Ação Social, que tem a frente Lucia de Fátima de Lima Araujo (Lucia de Ademar), realizou nos últimos dias do mês de dezembro a confraternização com os alunos atendidos PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), CRAS (Centro de Referencia em Assistência Social) e com o grupo de Idosos “Bem Viver”.

No PETI o encerramento das atividades nesse ano de 2010, foi marcado com uma apresentação cultural com a presença das mães de todos os alunos atendidos pelo programa. Nas apresentações, os alunos puderam colocar em pratica tudo que aprenderam no decorrer do ano e apresentaram as seus familiares. No PETI os alunos têm aula de Violão, Flauta, Teatro, Musica e tantas outras atividades educativas.

Ainda para celebrar o encerramento das atividades nesse ano de 2010, a Secretaria de Ação Social com o apoio do Prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho, proporcionou um dia de lazer para os alunos atendidos pelos programas sociais desenvolvidos pela referida secretaria, na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

Na AABB, os alunos tomaram banho de piscina e saborearam um delicioso almoço preparado com muito amor e carinho pelas monitoras que os acompanharam no decorrer de todo o ano, dedicando sempre muito amor as essas crianças que em sua maioria se apresentam em estado de insegurança social.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário