terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RADIALISTA NELSON ALMEIDA AGRADECE A HONRARIA CONCEDIDA PELA CÂMARA DE VEREADORES DE REMIGIO

O radialista Nelson Almeida em seu nome e em nome de Rouviery Ferreira seu companheiro de bancada, na apresentação do Programa PBNOTICIAS “O JORNAL DO POVO” pela PBFM, agradeceu ao Vereador Josenaldo Soares da Silva ( o Vereador DODA), e a todos os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Remigio, Casa de Manoel Mizael de Lima pela concessão do Titulo de Cidadania Remigense.
O radialista se disse muito orgulhoso pelo recebimento do Titulo e prometeu honrar a cidade de Remigio, não decepcionando os seus irmãos. O radialista ainda lembrou que não é paraibano de nascimento, ainda muito pequeno veio da cidade de São Paulo para a cidade de Areia, e segundo ele, o mesmo amor que tem a cidade de Areia que lhe acolheu quando pequeno, dedicará também a cidade de Remigio, cidade irmã de Areia e que agora esta lhe acolhendo como filho.



A concessão do Titulo de Cidadania Remigense, aumenta o meu compromisso como radialista com a boa informação e acima de tudo com a defesa dos interesses que visem o bem estar da cidade de Remígio e de todos os meus conterrâneos. Um abraço e muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário