terça-feira, 2 de novembro de 2010

RADIO PBFM COBERTURA TOTAL DA APURAÇÃO DOS VOTOS NO 2º TURNO

No 1º turno às cinco horas da tarde em ponto, momento em que se encerrava o processo de votação iniciava-se a expectativa pela apuração dos votos, entrava no ar pela Radio PBFM o Informativo 105 Especial eleições, comandado pelo radialista Nelson Almeida, auxiliado pelos também radialistas Erinaldo Santos, Allison Gregório e Rivaldo Silva.

Durante cinco horas toda a equipe manteve a população da cidade de Areia e do brejo, informada sobre o ritmo da apuração dos votos para os cargos de Deputado Federal, Deputado Estadual, Senadores, Governador e Presidente da Republica

A cobertura contou também com a colaboração de correspondentes que trouxeram informações de outras cidades do brejo: Esperança Joseilton Belarmino, em Solanea Lindomarques Silva, em Areia Rivaldo Locutor , em Campina Grande Rouviery Ferreira e em Remigio Junior Cezar.

O repórter Rivaldo Locutor, falando direto do Cartório Eleitoral da cidade de Areia entrevistou o Dr Edailton Medeiros Silva, Juiz da 11º zona Eleitoral em Areia e divulgou o resultado final da apuração na cidade.

No segundo turno o trabalho foi semelhante, a equipe esteve todos a postos, para levar ate a população areiense de todo o brejo e das mais de 150 cidades que sintonizam a PBFM, o resultado final das eleições no 2º turno onde foram escolhidos o Governador do Estado e o Presidente ou Presidenta da Republica. Pelos comentarios foi um show de cobertura nessa grande festa da Democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário