sábado, 20 de novembro de 2010

CARLOTA BARREIRA COM APOIO DA PREFEITURA DE AREIA REALIZOU O II FESTBANFAS

A Banda do Carlota Barreira, com o apoio da prefeitura municipal de Areia estará realizou na ultima segunda, feriado do dia 15 de novembro, a segunda edição do FESTBANFAS encontros de bandas marciais e fanfarras, que aconteceu no calçadão João Cardozo as duas horas da tarde.

Essa foi a segunda edição do evento e cerca de 20 bandas participaram e muitas outras estão solicitaram presença. Na edição do ano passado, o destaque foi para a banda fanfarra da cidade de Garanhuns, para a banda de Itabaiana que era regida por um filho da cidade de Areia, discípulo do professor Fernando Motta Peixe e também para as banda do Álvaro Machado e do próprio Carlota Barreira.

Para esse ano de 2010, duas novas bandas da cidade devem participar do evento, a banda marcial mirim Inês Soares, que encanta a todos por onde passa da Escolinha Risco e Rabisco, como também a banda marcial Apolo Luna do Sistema Educacional Areense alem das bandas marciais das escolas do município.

O objetivo da administração “Compromisso com o Povo” do Prefeito Elson da Cunha Lima Filho-Dr Elsinho ao dar todo o apoio para a realização do evento, é consolidar esse encontro de bandas o II Festbanfas, como sendo um dos principais encontros de bandas marciais fanfarras da Paraíba, fazendo uma justa homenagem ao professor Fernando Motta Peixe que tanto contribuiu com o desenvolvimento dessa e de outras praticas em nosso município.


Nunca é demais dizer que o prefeito Elsinho, assim como toda sua administração será parceira de pessoas e instituições que queiram levar aos quatro cantos do município a promoção e o desenvolvimento da cultura, consolidando ainda mais a cidade de Areia Patrimônio Histórico do Brasil, como sendo o berço da cultura no Estado.

2 comentários:

  1. Quero parabenizar a Banda Marcial Carlota Barreira, pelo belissimo evento, que junto à apoio de muitos e da prefeitura, conseguirarm realizar o brilhante evento!
    Parabens, e que esse evento fique cada vez mais belo a cada ano que se passa!

    ResponderExcluir
  2. Quero exclusivamente parabenizar os alunos da banda marcial Carlota Barreira pelo desempenho na organização do evento e pela força de vontade de todos em realizar um evento tão grandioso e que acaba tambem engrandecendo o nome de terceiros que se limitaram a ajudar com migalhas.

    ResponderExcluir