sábado, 20 de novembro de 2010

POPULAÇÃO AREIENSE RECLAMA DA QUALIDADE DA ÁGUA FORNECIDA PELA CAGEPA

São muitas as reclamações com relação aos serviços prestados pela CAGEPA na cidade de Areia, as reclamações já foram feitas ate pelo Padre Adauto Tavares, durante a missa do domingo, missa que é transmitida pelas 3 emissoras de radio da cidade.

Segundo a população a água esta apresentando mau cheiro e uma coloração escura, muito mais parecida com água suja do que com uma água tratada. A população ainda reclama da situação do reservatório do rio do canto, que segundo informações esta tomado de mato, o que impede a passagem d’água para o reservatório. Ainda por cima se fala em racionamento já que o sistema de abastecimento de mazagão segundo informações estaria com um nível muito baixo.

A população ate entende o período de estiagem que estamos passando, mas solicita da CAGEPA que o serviço de limpeza e retirada do mato do reservatório do rio do canto seja executado, pois todos os meses a respectivas contas chegam à residência da população.

Com relação aos representantes da cidade na Assembléia e no congresso, se espera que todos falem a mesma língua, que as picuinhas sejam deixadas de lado e que uma adutora para a barragem de Saulo Maia seja um objetivo comum, pois do jeito que esta não pode ficar.
FOTO:INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário