terça-feira, 9 de novembro de 2010

PREFEITO ANUNCIA A NÃO REALIZAÇÃO DO FESTIVAL BRASILEIRO DA CACHAÇA E DA RAPADURA

O prefeito da cidade de Areia Dr Elson da Cunha Lima Filho- Dr Esinho esteve participando na manhã dessa terça feira do programa PBNotícias o “Jornal do Povo’ da PBFM, com os radialistas Nelson Almeida e Roviery Ferreira e anunciou a não realização do Festival Brasileiro a Cachaça e da Rapadura nesse ano de 2010.


O prefeito justificou a sua decisão perante os ouvintes colocando em primeiro lugar o bem estar da população que direta ou indiretamente são beneficiados com a rigorosidade do pagamento dos servidores municipais em dia, dentro do mês trabalhado. O radialista Nelson Almeida chamou atenção dos ouvintes de que o pagamento dentro do mês trabalhado beneficia não só aos servidores municipais e sim a toda a população areiense, pois esse dinheiro esta circulando dentro do próprio município resultando em beneficio para toda população.
NOTA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE AREIA informa aos paraibanos e a população de Areia, que em virtude da queda de arrecadação financeira, em especial, o Fundo de Participação dos Municípios –FPM-, que neste ano a Prefeitura não realizará o Festival Brasileiro da Cachaça e da Rapadura, lamentando profundamente que esta crise que afeta todos os municípios brasileiros impeça a realização do evento, sob pena de sua realização comprometer o pagamento da folha de pessoal do município, pagamento dos fornecedores, bem como os investimentos em todas as áreas, principalmente, educação e saúde . A Prefeitura espera que no próximo ano o evento possa ser realizado de forma a incentivar o turismo local

PREFEITURA MUNICIPAL DE AREIA

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário