sábado, 20 de novembro de 2010

PREFEITURA DE AREIA ATENDE ANTIGA REIVINDICAÇÃO DE TAXISTAS

A prefeitura municipal de areia, atendendo a uma antiga reivindicação dos taxistas do município, essa semana realizou a marcação do espaço destinados a esses profissionais, na conhecida “praça de Taxis” no centro da cidade.

Segundo reclamação dos próprios taxistas, pelo espaço não ser demarcado como área restrita para estacionamento de taxi, alguns motoristas desinformados e ate intencionalmente estacionavam seus veículos dificultando a vida dos taxistas que usam seus veículos com instrumentos de trabalho.

Após a delimitação do espaço, duas vagas foram destinadas a veículos da prefeitura municipal de Areia já que a referida praça esta localizada em frente a sede da prefeitura municipal e 20 vagas para os taxistas.

Outra questão que sempre foi alvo de reclamação por parte dos taxistas, mas que esse ano não acontecerá mais devido a transferência da instalação do parque de diversões da referida praça de taxi, para o calçadão João Cardozo. Essa era uma antiga reivindicação não só dos taxistas, mas também do Padre Adauto Tavares e da população em geral que se sentia prejudicada com os transtornos ocasionados no centro da cidade, quando do embarque e desembarque de mercadorias nos estabelecimento comerciais localizados no centro da cidade e de passageiros, sem falar na dificuldade de grande porte circular nas ruas do centro da cidade.

A expectativa da administração “Compromisso com o Povo” e que com essas medidas todos esses problemas sejam solucionados e que o calçadão João Cardozo venha se consolidar como sendo o local ideal para as manifestações publica no município e que taxistas, religiosos e a populçao em geral estejam satisfeitos com as mudanças, pois mais do que ontem, e menos do que amanhã, a grande obra é cuidar da nossa gente.
FOTO: INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário