sábado, 6 de novembro de 2010

ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO SÃO REFORMADAS

A prefeitura municipal de Areia que é comandada pelo medico Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho nesse ano de 2010 realizou uma reforma completa na maquina destinada a realizar melhorias nas estradas vicinais do município. A referida maquina foi adquirida na primeira administração do prefeito Ademar Paulino de Lima (pai vei), atual vice prefeito do município.

Como vem acontecendo em todos os anos, nesse período intensifica-se o serviço de melhorias das estradas vicinais do município, já que no período de inverno esse serviço fica impossibilitado. O objetivo da administração do prefeito Elsinho é que todas as estradas vicinais do município sejam reformadas, mas nesse momento, a preferência na reforma esta sendo dadas as estradas por onde transitam os veículos que transportam os alunos da rede municipal e estadual de ensino.

Alguns moradores aproveitando a presença da maquina em sua localidade, sempre solicitam a abertura de novas estradas, como também a ampliação de terreiros onde são realizadas festas tradicionais como São João e festa de Padroeiros das localidades como também os tradicionais campos de “peladas”, todos esses serviços também estão sendo feitos.

O trabalho anda bem adiantado, já que no ano passado foram utilizadas duas maquinas a pertencente ao município e outra locada, esse ano o trabalho começou bem mais cedo e já beneficiou a região polarizada por Chã da pia e encontra-se atualmente na região do Distrito da Usina Santa Maria.

Nelson Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário