sábado, 20 de novembro de 2010

FALTA D'ÁGUA ATRAPALHA ATENDIMENTO EM POSTO DE SAÚDE DA CIDADE

A constante falta do liquido precioso nas torneiras das diversas residências na cidade de Areia, já não é o único problema ocasionado pelo período de estiagem vivenciado pela cidade de Areia e outros municípios da região.

Em Areia o posto de saúde do programa de estratégia de saude da família da Rua Abel da Silva (Rua da Palha), esta com o atendimento a população comprometido devido à falta d’água. Essa informação foi repassada pela enfermeira Fátima Andrade Coordenadora dos PSFs na cidade de Areia durante o programa PBnotícias o Jornal do Povo dos radialistas Nelson Almeida e Rouviery Ferreira.

Segundo a enfermeira Fátima fica praticamente impossível o funcionamento de um posto de saude sem um pingo d’água nas torneiras. A coordenadora pediu a compreensão da população e apelou para a CAGEPA uma solução urgente do problema.

Pelo andar da carruagem em Areia, alguns postos de saúde, assim como órgãos que prestam serviços essenciais para a população, para terem garantidos o seu funcionamento terão de ser abastecidos por carros pipa, já que os serviços prestados pela CAGEPA na cidade são bem deficitários, com determinadas ruas apresentado problemas crônicos no seu abastecimento.


FOTO:INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário