terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeitura de Areia realiza censo de servidores efetivos

A Prefeitura Municipal de Areia está fazendo um censo dos servidores municipais efetivos da cidade. O censo começou na segunda-feira, 9, e está sendo realizado na Câmara de Vereadores de Areia nos turnos manhã e tarde.

É necessário levar a Portaria de Nomeação, os documentos pessoais, PIS/PASEP, comprovante de residência e a Certidão de Casamento, assim como Registro de Nascimento dos filhos que nasceram nos últimos quatro anos e os documentos que atualizam as situações que mudaram nos últimos anos como, por exemplo, nível de escolaridade. Para comprovação dos novos dados é preciso levar xerox de cada documento.

“Nós estamos fazendo um censo para identificar todos os servidores efetivos que trabalham na nossa cidade, em qual função e em qual secretaria. O censo é obrigatório para todos os servidores e é uma forma de otimizar o trabalho do Governo Municipal em nossa cidade”, explicou o Secretário de 
Administração e Finanças, Leopoldo Gondim.

O prefeito, João Francisco, já tinha decretado na semana passada que todos os servidores se apresentassem a suas secretarias de origem.

Fonte: PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário