quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ricardo Coutinho concedeu sua primeira entrevista no Brejo depois de reeleito

O governador reeleito Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições 2014, concedeu sua primeira entrevista ás Rádios Rural e Cultura de Guarabira e ao Portal Nordeste1, onde diversas lideranças políticas da região do Brejo paraibano prestigiaram a entrevista.

Ricardo parabenizou a passagem do aniversário de Guarabira, onde já autorizou para a pavimentação do contorno rodoviário da cidade, interligando as rodovias PB-057 e PB-073. O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), vai investir R$ 9,6 milhões no contorno, que terá uma pista dupla de 4,5 km de extensão e vai evitar o tráfego de veículos pesados no centro do município.

Na oportunidade, o governador agradeceu de público o apoio e a parceria do empresário João Rafael de Aguiar. Segundo Ricardo, “essa foi uma aliança fundamental firmada antes mesmo do pleito eleitoral”. O ex-governador Roberto Paulino esteve ao lado de Ricardo nas inaugurações de alguns obras que o governo do estado fez na região do brejo na última quarta-feira (26).

O auditório da Rádio Rural, ambiente onde foi concedida a entrevista, ficou tomado por alguns prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e seguidores do governador.


Nordeste1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário