sábado, 29 de novembro de 2014

Presidenta da Câmara de Areia recebe Medalha como uma das melhores vereadoras do Brasil

A presidenta da Câmara de Vereadores de Areia, Ana Paula Gonzaga está em Belo Horizonte, onde recebeu na manhã desta sexta-feira (28), a Medalha Tiradentes Colar de Ouro, concedida a presidentes de Câmara, em dia com o Tribunal de Contas. A comenda foi entregue em sessão solene no encerramento do 1° Seminário Nacional de Membros de Mesa Diretora das Câmaras Municipais, que começou na quinta-feira (27), realizado no Centro de Convenções.

O evento teve a participação de vereadores de todo o país. São condecorados aqueles que demonstraram respeito e transparência com o dinheiro público, com significativos trabalhos prestados à comunidade.

A vereadora recebeu a Medalha emocionada com o reconhecimento de seu trabalho, realizado durante o mandato de presidenta da Câmara de Areia até dezembro de 2014

“Fiquei muito honrada em receber a Medalha Tiradentes, porque mostra o reconhecimento de todas as nossas lutas”.
Instituto Tiradentes

O Instituto Tiradentes foi criado em Viçosa/MG, em 2003, por um grupo de vereadores da Zona da Mata do Estado, com o objetivo de estimular e apoiar as iniciativas de ação comunitária e difundir o ideário de Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) para as novas gerações. O diretor do Instituto é o prefeito de Viçosa/MG, Angelo

Atualmente  o Instituto realiza eventos de capacitação por todo o Brasil, para qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais sobre temas ligados à administração pública.

Assessoria PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário