segunda-feira, 2 de abril de 2012

PREFEITURA DE AREIA APOIA O EMPREENDEDORISMO


A prefeitura municipal de Areia, administração “Compromisso com o Povo”, do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho enviou projeto para a Câmara Municipal de Areia, “Casa de Manoel da Silva”, projeto que solicitava a doação de Terreno para a construção da Sede de uma Transportadora e uma Usina de reciclagem de Lixo no município.

O prefeito agradeceu aos vereadores, que aprovaram com a maioria de votos esse projeto de doação de terreno. Segundo o prefeito, os vereadores ao votarem a favor da doação desse terreno, se mostraram a favor do desenvolvimento da cidade de Areia.

A prefeitura municipal de Areia sempre foi parceira e incentivou a iniciativa de empresários e empreendedores do município, que são os grandes responsáveis pela geração de emprego e renda, garantindo no futuro a inserção da juventude areiense no mercado de trabalho, garantindo a criação de inúmeros empregos diretos e indiretos.

Ser a favor da parceria público e privado, demonstra todo o compromisso da administração do prefeito Elsinho com o futuro do município de Areia, pois um bom gestor administra no presente, pensando também no futuro, pois na administração “Compromisso com o Povo”, vale a máxima que mais do que ontem e menos do que amanhã a grande obra é cuidar da nossa gente.

Diretoria de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário