terça-feira, 17 de abril de 2012

PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE AREIA E ESCOLA DE ENFERMAGEM BENEFICIA ALUNOS COM REDUÇÃO DE MENSALIDADES


Será realizada nessa segunda 16,  na Escola Municipal Madre Trautlind no Conjunto Mutirão, no Bairro Cidade Universitária, a aula inaugural do Curso Técnico de Enfermagem, oferecido pela Faculdade Paulista de Tecnologia, em parceria com a Secretaria municipal de Saúde.
Graças a parceria entre Secretaria municipal de Saúde e Escola Paulista de Enfermagem, inúmeras pessoas na cidade de Areia, que apresentavam apenas o curso de Auxiliar de Enfermagem ou que tinha o interesse na realização do curso, mas que não tinham condições de se deslocar ate Campina Grande ou João Pessoa terão oportunidade de realizar o curso técnico, que é qualificação exigida para atuar na área.
 Ao propiciar as condições necessárias para a instalação do Curso Técnico de Enfermagem pela Escola Paulista em Areia, a administração “Compromisso com o Povo” garantiu aos munícipes o direito a qualificação profissional pagando um valor diferenciado na mensalidade.
Caso esse mesmo curso fosse realizado em Campina Grande, a mensalidade a ser cobrada seria de R$ 150, estando de fora os gastos com a passagem e alimentação.
Com a implantação do Curso em Areia e a parceria realizada com a Secretaria municipal de Saúde a mensalidade caiu para R$ 100, uma redução significativa com relação ao valor que habitualmente é cobrado pela Faculdade Paulista de Tecnologia para a realização do curso. 
 PMA
FOTO: internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário