sábado, 14 de abril de 2012

PROFESSORES RECEBEM O MÊS DE MARÇO COM AUMENTO DE 25,25%

A administração “Compromisso com o Povo”, do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho, honrando com o compromisso firmado com os servidores públicos municipais em 1º de janeiro de 2005, efetuou mais uma vez o pagamento de todos os servidores, colaboradores da prefeitura municipal de Areia, dentro do mês trabalhado.



Mesmo com a redução dos repasses do FPM para o município de Areia e outros municípios da região o prefeito Elsinho vem conseguindo honrar com os compromissos da sua administração, seja com os servidores ou fornecedores, sendo uma das prefeituras da região que goza do maior prestígio e confiança de comerciantes da própria cidade, cidades vizinhas, (Campina Grande, João Pessoa) e ate e outros estados. A fama do prefeito Elsinho é de excelente pagador, os comerciantes já sabem que quando se vende para a prefeitura de Areia se tem a certeza de receber em dia.   
O diferencial nesse mês de março no pagamento dos servidores municipais foi o aumento de 25,25%, concedido pela administração municipal do prefeito Elsinho, para todos os professores da rede municipal de ensino, um aumento que foi retroativo aos meses de janeiro e fevereiro.

Como aconteceu em anos anteriores, o prefeito Elsinho encomendou a sua equipe da Secretaria de Finanças, comandada pelo Secretário Alcides, que realizassem diversos estudos com percentual de aumento maior do que o estabelecido pelo Governo Federal e assim aconteceu. No ano passado, o aumento estabelecido pelo Governo Federal foi de 15,8% e o estabelecido em Areia pela administração “Compromisso com o Povo” foi superior a 20%, nesse ano o Governo Federal estabeleceu 22,22% e o prefeito concedeu um aumento de 25,25%, sendo o município na região que repassou o maior percentual de aumento a seus professores.
Para o prefeito Elsinho, Educação é a base de tudo, oferecer uma educação de qualidade a população é obrigação de todo gestor publico e essa obrigação é seguida a risca em sua administração. Escolas reformadas, distribuição de kits escolares, capacitação profissional, transporte, merenda escolar de qualidade e o reconhecimento da importância do profissional da educação com o pagamento de salário digno e que atenda o que corresponde a lei, isso também é trabalho, isso também é “Compromisso com o Povo”.

PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário