segunda-feira, 2 de abril de 2012

PROJOVEM URBANO ESTA COM AS MATRICULAS ABERTAS


Se você tem entre 18 e 29 anos, sabe ler e escrever matricule-se já no PROJOVEM URBANO. Esse é o convite que esta sendo feito pela Coordenação do Programa na cidade de Areia e em mais três cidades da região do Brejo (Areia, Esperança, Alagoa Nova e Lagoa Seca).

Efetuando a matricula o aluno terá acesso ao Ensino Fundamental, Qualificação Profissional, Inclusão Digital e ainda a uma bolsa mensal, no valor de R$ 100.

Em Areia as matriculas estão sendo realizadas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Ministro José Américo de Almeida. Para realizar a matricula o aluno deve apresentar: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Histórico Escolar e Comprovante de Residência. O inicio das aulas estão previstas para o dia 07 de maio. Maiores informações 33622266.

2 comentários:

  1. cade esse bendito dinheiro que não sai quero resposta?????

    ResponderExcluir
  2. quero uma resposta a respeito.....
    dA BOLSA DE 100 REAIS do projovem um mes atrasado beleza mais 4 meses isso e uma falta de respeito com nós alunos que fas o PRJOVEM URBANO NINGUEN FALA PORQUE TA ATRASADO ATE AGORA NENHUMA RESPOSTA ISSO E UMA VERGONHA E UMA FALTA DE RESPEITO COM NOS ALUNOS....... FICA AQUI MINHA DIGUINAÇÃO A ESSE PROGRAMA..... SÓ TEM A SE QUEIMAR ESSE PROJOVEM URBANO

    ResponderExcluir