terça-feira, 17 de abril de 2012

SECRETARIA DE INFRA- ESTRUTURA A SECRETARIA QUE NÃO PARA!!!

Os serviços da Secretaria de Infra- Estrutura vão desde reposição de lâmpadas, recuperação e conservação de prédios públicos, desobstrução de fossas e galerias, podagem de arvores, limpeza do mercado publico, limpeza das vias publicas e recolhimento dos resíduos sólidos (coleta de lixo), e muito mais.

A Secretaria de Infra- Estrutura auxilia também as demais Secretarias na execução de determinados serviços como: entrega de merenda, livros e água para abastecimento das cisternas escolares e outros utensílios. A Secretaria também disponibiliza água potável para o funcionamento dos Postos de Saúde, auxilia na conservação das plantas nas praças centrais, disponibiliza iluminação e toda a infra- estrutura necessária para a realização dos diversos eventos que ocorrem nas praças publica do município.

Segundo o Secretário Lourival Maria, a determinação do prefeito Elsinho é que todos na Secretaria de Infra- Estrutura estejam a postos, para atender as reivindicações da população, alem de estarem sempre dispostos a colabora com as demais Secretarias da administração, como também com outros órgão que venham solicitar a colaboração da Secretaria de Infra-Estrutura. 

O secretário destacou que algumas reivindicações podem não ser resolvidas de imediato, mas todos na secretaria não medem  esforços para solucionar os problemas. O secretário ainda solicitou a colaboração da população apontando o local exato onde os problemas estão acontecendo, pois para que os trabalhos realizados pela secretaria de Infra- Estrutura sejam exitosos se faz necessária a colaboração de toda a popu

PMA 


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário