quarta-feira, 4 de agosto de 2010

EM AREIA NÃO TEM UM ORELHÃO QUE FUNCIONE


Encontrar um só orelhão que funcione na cidade de Areia é uma tarefa difícil. A cidade apresenta um numero considerável de aparelhos, mas por incrível que pareça nem o da frente do Posto integrado da policia civil e militar esta funcionando.

Não sei se o numero de vândalos que gostam de depredar o patrimônio publico e que não tem noção da importância de se encontrar um orelhão funcionando na hora de uma precisão aumentou, ou se os orelhões encontram-se danificados devido à falta de manutenção por parte da empresa responsável pelo concerto dos orelhões.

Mesmo com o numero elevado de aparelhos celulares e os diversos planos a disposição dos clientes no país, comprovadamente, a utilização do orelhão ainda sai muito mais barato.

A população areiense solicita da empresa de telefonia responsável pelo fornecimento do serviço dos orelhões, que providencie o mais rápido possível o concerto dos aparelhos orelhões espalhados pela cidade, pois o funcionamento dos mesmos representa lucro para a referida empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário