quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prefeito confirma realização de mais um concurso público em Guarabira

Zenobio Toscano/Prefeito de Guarabira PB
O prefeito Zenóbio Toscano confirmou que a administração “Compromisso com o futuro” realizará mais um concurso público em Guarabira. O certame será voltado principalmente para cargos como agentes de saúde e endemias, médicos especialistas, e educadores físicos para as novas academias de saúde a serem instaladas no município, entre outros. Algumas vagas terão o intuito de preencher cargos que não o foram no último concurso realizado em 2013.

Todo o processo será conduzido pela Comissão Permanente de Concursos – CPCON (Até então COMVEST) da Universidade Estadual da Paraíba, que também realizou o último exame na cidade. Concurso esse que foi elogiado pelo Tribunal de Contas do Estado, usando-o como referência para outros municípios haja vista sua idoneidade. Segundo Zenóbio, a previsão é de que os trabalhos para a realização do concurso comecem no mês de agosto próximo.

Em se tratando de concurso, a Prefeitura já está licitando todo o fardamento, equipamentos, veículos e materiais necessários para trabalho dos agentes de trânsitos que foram classificados na concorrência de 2013 e serão convocados em breve para exercerem a função.

Pavimentando o progresso

O programa de calçamento de ruas “Pavimentando o progresso” já está sendo planejado para ser colocado em prática. Nesta terça-feira (26) a gestão “Compromisso com o futuro” começará o levantamento das vias que estão faltando. De acordo com o prefeito, onde não há rede de esgotamento sanitário a pavimentação será feita com recursos próprios da gestão, e onde há será feito através de emenda ao Orçamento Geral da União que já está garantida.

No próximo domingo (31) a Prefeitura fará a inauguração de ruas que foram calçadas no Conjunto Mutirão através de parceria público-privada com o Grupo Almeida. Na ocasião haverá uma bela festa com toda a tradicional estrutura já reconhecida pela população, com parques infláveis para as crianças, distribuição de picolés, algodão-doce e pipoca. Assim como a entrega no novo campo de peladas da comunidade.
***

#Institucional #Política

Segmento_Institucional,Política
cadernodematerias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário