quarta-feira, 6 de maio de 2015

Pastor Gessé completa 2 anos em Chã da Pia-Areia, e já construiu um templo na comunidade

A Construção da nova Assembleia de Deus do assentamento Oziel Pereira não para. Durante dias, o Pastor de Chã da Pia, Gesse Correia de Castro vem se dedicando à obra e mostrando realmente para que veio. Além da Grande reforma da sede, o pastor, juntamente com os irmãos vem constantemente trabalhando para o crescimento do monumento que abrigará os fiéis em mais uma obra de Deus.

O Pastor disse que o lema agora é Trabalho e mais trabalho. Gesse passou por diversas cidades da Paraíba disseminando a obra de Deus e agora está na chã da pia, zona rural de Areia.

Com 85% da população evangélica, agora chã da pia além de ser reconhecida mundialmente por seu polo turístico, também é reconhecida em toda Paraíba por abrigar um grande número de religiosos e uma zona rural onde tem mais crente pentecostal e disciplinado por seu líder Durante o ano de 2013, o pastor presidente das Assembleias de Deus da Paraíba, José Carlos, teve a honra de deixar a Chã da pia como sede ligada diretamente a convenção Geral da Paraíba para os evangélicos de chã da pia foi um avanço para a localidade.

Com a chegada do novo pastor, a sede da chã da pia passou por uma reforma e o mesmo junto com os irmãos já construíram um templo na localidade Oziel Pereira segundo o pastor para das mais comodidades os fies disse, durante a noite de ontem todos os irmãos de chã da pia parabenizaram o pastor Gessé e sua esposa por tão brilhante trabalho onde o mesmo completou 2 anos no dia 3/05/1015 na comunidade.


Fonte:Clemilson santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário