sábado, 17 de agosto de 2013

PREFEITURA DE AREIA DIVULGA A DATA DOS TRÊS DIAS DO 14º BREGAREIA

O prefeito Paulo Gomes (PRB), confirmou, nesta sexta-feira (16), o retorno do Festival da Cachaça e da Rapadura, mais conhecido como Bregareia, que em 2013 realizará a sua 14º edição. O evento já tem data marcada e será realizado no último final de semana do mês de setembro, nos dias 27, 28 e 29.

Até o final do mês de agosto, a prefeitura municipal convocará uma coletiva de imprensa para lançar a programação oficial do evento, que este ano deve contar com artistas, regionais e nacionais da música brega brasileira, com grandes surpresas para animar o público no ano em que se resgatará a tradicional festa da cidade.

O festival conta com as parcerias do Ministério do Turismo, do Governo do Estado, além de vários outros parceiros e patrocinadores que aproveitam a popularidade da festa para divulgar sua marca, já que o evento atrai turistas de todo o país.
Criado em 1997, o Bregareia de 2013 promete ser um dos mais badalados da história de Areia, principalmente pelo empenho com o que está sendo organizado. A cobertura da mídia local e nacional também já está garantida.

Para os turistas que desejam reservar casas para alugar e curtir o evento com comodidade, basta entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Evento do município e se cadastrar através do número (83) 8713-0051 ou entrar em contato através do emailsetureventos@hotmail.com

PBAGORA

Um comentário:

  1. Maria da Paz Teixeira Sales18 de agosto de 2013 às 00:24

    FINALMENTE VEJO NOVAMENTE MINHA TERRA
    EM DESTAQUE NA MÍDIA LOCAL,EM BREVE NA NACIONAL.MUITO BOM...DEPOIS DE VÁRIOS ANOS NO OSTRACISMO. PARABÉNS PARA PAULO,MEU AMIGO ,ATUAL PREFEITO.

    ResponderExcluir