quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PARÓQUIA DE AREIA RECEBE NOVO ADMINISTRADOR PAROQUIAL

No próximo dia 10 de agosto, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, Areia, será empossado o Pe. Jandeilson Rodrigues de Alencar, como Administrador Paroquial, pelo nosso Bispo Dom Lucena. A solene celebração será às 19h00. 

Dados Biográficos: Padre Jandeilson

Nomeando o Revdo. Pe. Jandeilson Rodrigues de Alencar para o ofício de Administrador Paroquial na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Areia-PB.(Guarabira, 16 de julho de 2013)

Pe. Jandeilson Alencar, 48 anos de idade, 23 anos de sacerdote, nascido em Areia, fez os estudos primários no Colégio Santa Rita e Carlota Barreira. Batizado pelo Mons. Rui Vieira e fez os primeiros passos catequéticos com a Ir. Madre Troutiline. Fez Filosofia e Teologia no Recife, colaborou na diocese de Guarabira, em trabalhos das Paróquias de Serra da Raiz (1990), Arara (1991), Alagoinha (1995), Cacimba de Dentro (1997) e Belém (2008).

Assumiu trabalhos de coordenação da Pastoral de Juventude (1990), Coordenador Diocesano de Pastoral (1994), Diretor da Escola São Bento (1997), Diretor da Rádio Integração do Brejo (2000), Pastoral da Comunicação (2000).

Convidado para assumir o Setor Pastoral Social da CNBB, na função de articulador das Pastorais Sociais do Regional NE II (2007) e atualmente é Secretário Regional da Caritas Brasileira Regional NE II (2010 - 2014), residindo em Recife.

Fez estudos complementares nas áreas de Psicologia (Eneagrama - Direção Espiritual), em Comunicação Social (Rádio e Jornalismo), Pós Graduação em Bíblia (Luteranos/RS) e Gestão de Projetos e Sustentabilidade. Colabora com a CNBB no setor da Campanha da Fraternidade (2010 - 2014) e com Seleção de Projetos do Fundo Nacional de Solidariedade da Caritas Brasileira.

Como Secretário Regional da Caritas anima o trabalho social da Igreja em 21 dioceses do regional, acompanha programas e projetos nas áreas de Convivência com o Semi- árido, Gestão de Riscos - Secas e Enchentes, Catadores de Material Reciclável, Criança e Adolescentes.

Fonte: paroquiaconceicaoareia200.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário