terça-feira, 6 de agosto de 2013

Justiça promoverá correição nas comarcas de Boqueirão, Teixeira e Areia

Desembargador Marcio Murilo da Cunha Ramos 
A Corregedoria Geral de Justiça realiza mais três correições em diferentes comarcas da Paraíba, no corrente mês. A primeira delas acontece no município de Boqueirão, localizado na região metropolitana de Campina Grande e a 146 Km de João Pessoa. Lá, os trabalhos terão início às 14h desta segunda-feira (6) e serão concluídos na próxima sexta-feira (9). A CGJ ainda estará presente em Teixeira (de 12 a 16) e Areia (de 19 a 23).
Nas três comarcas, as correições vão verificar o andamento nos serviços do foro judicial e extrajudicial. “Temos, também, a preocupação em orientar juízes e servidores no que for possível. Ainda, nos reunimos com vários representantes da sociedade civil organizada de cada cidade, inclusive com a Imprensa, para esclarecer a competência da Corregedoria no Judiciário”, informou o corregedor-geral de Justiça, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos.
De acordo com o editais publicados no Diário da Justiça Eletrônio, as correições têm início com uma audiência pública, sempre promovida no fórum da respectiva comarca. Na oportunidade, o promotor de justiça, advogados, servidores judiciais, titulares das serventias extrajudiciais, escreventes e empregados, demais autoridades e partes interessadas poderão apresentar denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços judiciários em geral prestados pela unidade indicada.
Gecom – Fernando Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário