domingo, 25 de agosto de 2013

Brejo da Paraíba ganha destaque em rede nacional de TV neste domingo

Richard Rasmussen realizando gravação em Areia
O Aventura Selvagem, programa do SBT, deste domingo (25), destaca a Paraíba. O apresentador Richard Rasmussen viaja pelo Brejo Paraibano e mostra detalhes da fauna, cultura e economia da região. 
Pelo Brejo Paraibano, a flora que movimenta a vida econômica das comunidades.Richard encontra bichos que dão lições de sintonia com o ser humano; bichos que dão lições de organização e, claro, serpentes!
Richard também ficou emocionado com a receptividade da população regional e satisfeito com as demonstrações de carinho dos fãs que – literalmente – cercaram o Richard pelas cidades onde ele passou.
Aventura Selvagem mistura muita aventura e diversão com conhecimento de natureza, no qual Richard Ramussen promove grandes encontros interativos com os mais diversos animais, de forma espontânea.
Richard Rasmussen é apresentador, economista, biólogo e naturalista. Profundo conhecedor da fauna, ele tem uma forma espontânea e irreverente de cuidar e se relacionar com os bichos. Richard ganhou destaque e visibilidade, desde 2005, quando começou a apresentar o quadro “Selvagem ao Extremo”, na TV Record
com SBT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário