sábado, 4 de dezembro de 2010

AREIA RECEBE UMA AMBULÂNCIA DO SAMU

A cidade de Areia Patrimônio Histórico do Brasil foi mais uma cidade na Paraíba a ser contemplada com uma ambulância nova do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, o veiculo chegou ao município na ultima quinta feira trazido pelo próprio prefeito.

Alguns munícipes fizeram questão de agradecer ao prefeito através de um dos programas de radio da cidade, segundo os ouvintes esse foi um grande beneficio chegado à cidade através da administração “Compromisso com o Povo” do prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho.

Em sua participação o auxiliar de enfermagem Genildo Fernandes, como profissional da saúde fez questão de destacar a importância de um equipamento como esse na difícil tarefa de salvar vidas, pois em caso de acidentes alguns minutos perdidos podem representar a vida do paciente.

O radialista Nelson Almeida também destacou as ajudas feitas pela administração do município e ate de forma pessoa pelo próprio prefeito em casos de exames e cirurgias mais complexas que não são custeados pelo SUS, segundo o radialista em alguns casos esses atendimentos são bancadas em sua totalidade pela administração do município.

Confirmando tudo que foi dito pelo radialista o ouvinte Vanderlei fez questão de entrar no ar para agradecer ao prefeito a chegada dessa nova ambulância e confirmar que é uma dessas pessoas ajudadas pela administração do município em um momento ruim de saúde vivenciado por um de seus filhos.

A administração “Compromisso com o Povo” sem sombra de duvidas foi a que mais fez pela saúde do município, o exemplo são os posto de saúde de Boa Vista e Chã a Pia, o Centro de Saúde no bairro da Jussara, disponibilidade de novas especialidades no Hospital municipal, grande quantidade de medicamentos tanto nos postos saúde, no Hospital e na secretaria de saúde; realização de concursos e contratação de novos profissionais; realização de curso de capacitação para os novos e antigos profissionais; compra de uma ambulância com recursos próprios do município (IPTU) a chegada dessa nova ambulância e muito mais.


Ainda não temos a saúde que queremos, mas nos últimos anos um grande avanço foi registrado, isso tudo sendo resultado de muito trabalho de todos que fazem a administração “Compromisso com o Povo”.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário