quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PREFEITO ANUNCIA EM PROGRAMA DE RADIO PAGAMENTO DO 13º SALARIO

O prefeito Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho anunciou na ultima quinta feira, no programa PBnoticias o jornal do Povo da Radio PBFM, a noticia mais aguardada pelos servidores municipais nos últimos dias, o prefeito assegurou o pagamento do 13º salário de todos os servidores municipais para esta segunda feira dia 20.

Segundo o prefeito esse ano foi um ano atípico, pois o País e o mundo haviam saído de uma crise econômica, que trouxe muitos prejuízos para os pequenos municípios, logo em seguida veio a Copa do Mundo, que praticamente faz todo o país para em frente aos aparelhos de TV, para completar foi um ano também de eleições onde mais uma vez praticamente tudo para e só se pensa em política.

Todos esses acontecimentos ocorridos no decorrer desse ano segundo o prefeito dão características diferenciadas a esse ano de 2010. O resultado disso tudo é que as perdas com a redução do FPM, praticamente só são sentidas pelos gestores, que chegam ao final do ano, tendo que nos dois últimos meses do ano, arcar com o pagamento de 3 folhas salariais.

Em Areia assim como vem acontecendo desde 2005 o prefeito Elsinho, vem honrando o seu compromisso de pagar os servidores sempre dentro do mês trabalhado e em alguns casos ate antecipando o pagamento. Efetuar o pagamento do 13º salário nesta segunda feira representará para a administração “Compromisso com o Povo” proporcionar um ceia de natal e um inicio de ano com muita fartura para os servidores municipais e seus familiares é motivo de orgulho, isso tudo, nada mais é do que o resultado da responsabilidade administrativa que passou a prevalecer na cidade nesses 72 meses de administração e que só tem trazido benefícios para a população, e que venha 2011 com muito mais conquistas e avanços.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário