quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PREFEITO DE AREIA VIAJA A BRASILIA EM BUSCA DE BENEFICIOS PARA O MUNICIPIO

O prefeito constitucional do município de Areia, Dr Elson da Cunha Lima Filho- Dr Elsinho esta semana esteve em Brasília, centro do poder no País, em busca de benefícios para o município de Areia. A viajem do prefeito durou 3, que foram muito proveitosos para dar andamentos a projetos que visam o desenvolvimento da cidade.

Na Capital Federal o prefeito Elsinho esteve visitando o gabinete de alguns Deputados que representam a Paraíba na Câmara Federal e visitou também diversos Ministérios, destaque para o Ministério da Saúde.

No Ministério da Saúde, o prefeito deu andamento ao projeto que visa a construção de mais um Posto de Saúde do Programa de Estratégia de Saúde da Família, desta feita, a comunidade a ser beneficiada será o Distrito de Muquem, que contara com uma nova Unidade de Saúde nos mesmos moldes das que foram construídas nas localidades de Boa Vista e Chã da Pia, alem do Centro de Saúde construído no Bairro da Jussara.

Esse novo Posto de Saúde que será construído no Distrito de Muquem substituirá o já existente, que devido o aumento dos serviços oferecidos hoje pelo Programa de Estratégia de Saúde da Família e também ao aumento da demanda de usuários se tornou pequeno. A intenção do prefeito e medico Dr Elsinho ao pleitear a construção de uma nova unidade de saúde para atender o Distrito de Muquem e região é oferecer alem de uma saúde de qualidade, é oferecer também um local digno de trabalho para os profissionais da saúde que irão atuar nessa nova unidade, como também um ambiente digno para o atendimento ao usuário, onde todos o procedimentos possam ser realizados e que a população seja atendida de uma forma humanizada e com respeito que ela merece.

Eleger o bem estar do povo como prioridade, contratar profissionais capacitados e dar-lhes todas as condições de trabalho para que eles possam atender da melhor maneira possível a população, tudo isso demonstra o nível de comprometimento da administração “Compromisso com o Povo” com o bem estar de cada um dos munícipes, fazendo valer a máxima que mais do que ontem e menos do que amanhã a grande obra é cuidar da nossa gente.

Nelson Almeida
Diretor de Imprensa PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário