segunda-feira, 7 de agosto de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE AREIA FAZ BALANÇO DOS PRIMEIROS SEIS MESES A FRENTE DA CASA

Plenário da Câmara Municipal de Areia
O Presidente da Câmara Municipal de Areia, "Casa de Manoel da Silva"fez um balanço dos trabalhos realizados nos seis primeiros meses do ano, pelo parlamento mirim do município de Areia  e destacou como pontos positivos as inúmeras audiências públicas realizadas na Câmara Municipal de Areia e afirmou que a casa legislativa de Areia cumpriu com seu papel de ser a "casa do povo".

Ainda segundo o Presidente Edvaldo Vigilante, graças a intervenção de alguns membros da casa foi possível resolver o problema referente a falta de transportes para os alunos da rede estadual de ensino, que só foi normalizado no mês de maio. 

O presidente informou que nesse momento com o retorno dos alunos as escolas após a ferias do meio do ano o transporte foi novamente suspenso, mas que a Câmara de vereadores através dos Vereadores Francisco Junior (Junior da Xerox) e o Vereador João Paulo já estão se mobilizando para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível.

Edvaldo também destacou as inúmeras viagens a João Pessoa e Campina Grande, sozinho ou em comitiva com os demais vereadores, visitando as diversas Secretarias de Estado e órgãos como Cagepa, DER, CEHAP e Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB). 

O Presidente asseverou que todas essas viagens foram realizadas com o intuito de atender as demandas apresentadas pela própria população e em sua grande maioria se converteram em benefícios para os munícipes.

Edvaldo também elencou como ponto positivo nesse primeiro semestres, a compra de novas mobilhas para Câmara, a exemplo das novas cadeiras que foram adquiridas para a mesa diretora, assim como para os demais vereadores, garantindo um melhor conforto para os vereadores durante a realização das sessões. 

O presidente ainda destacou a confecção de fardamento com a devida identificação para todos os servidores do Parlamento mirim de Areia.

Outro marco importante da gestão do Presidente Edvaldo foi a contratação de um horário em uma emissora de rádio local, para veiculação de um programa, dando oportunidade para que os vereadores possam apresentar a população o resultado da atuação parlamentar, assim como expressar sua opinião com relação ao que vem acontecendo em nosso município.

Para Edvaldo, a principal característica da sua gestão a frente da Câmara Municipal de Areia, "Casa de Manoel da Silva" foi  o dialogo com os demais vereadores, as decisões são tomada sempre em conjunto com a maioria e essa forma democrática de trabalhar vem agradando a maioria dos seus pares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário