segunda-feira, 14 de agosto de 2017

IFPB AREIA OFERECE CURSO INICIAL E CONTINUADO EM INGLÊS BÁSICO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Avançado de Areia, lançou edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de 15 vagas para o curso de Formação Inicial e Continuada em Inglês Básico.

Para se inscrever, basta levar 1 kg de alimento não perecível e preencher o Formulário de Inscrição, nos dias de 15 e 16 de agosto de 2017, das 09:00 as 11:30, e das 14:00 as 16:30, no Campus Avançado Areia, na Rua Manoel da Silva, s/n, centro , Areia PB

Para concorrer a uma vaga do curso de Inglês Básico, o candidato deverá ter no minimo 16 (dezesseis) anos e o Ensino Fundamental completo.

No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguinte documentos: Formulário de Inscrição devidamente preenchido, Cópia da carteira de identidade e CPF, Cópia do comprovante de residência - recibos das contas de água e de luz, comprovante de aluguel e Cópia de Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental.

O curso de Inglês Básico terá inicio no dia 23 de agosto e uma carga horaria de 180:00h, o curso ocorrerá   no turno da noite, nas segundas e quarta - feiras, das 18:00h às 22:00h, podendo haver aulas nas terças ou quintas - feiras, dependendo da disponibilidade de horários dos docentes.

O Curso de Inglês de Básico se propõe a qualificar cidadãos, na cidade de Areia, com as habilidades linguística (escutar, falar, ler e escrever) necessárias para se comunicar em um nível básico de Inglês. O egresso deste curso é capacitado a fornecer e compreender informações básicas, em lingua inglesa, em diversas situações sociocomunicativas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário