quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia divulga datas das Sessões Itinerantes

A mesa diretora da Câmara Municipal de Areia, "Casa de Manoel da Silva" divulgou o cronograma com as datas e locais das Sessões Itinerantes da casa, que vão acontecer todas as terças feiras, durante o mês de setembro.

A comunidade de Chã da Pia, vais abrir a rodada de sessões itinerantes no próximo dia 5 de setembro; na sequencia no dia 12 de setembro o Distrito da Usina Santa Maria; no dia 19 de setembro o Distrito de Muquém; no dia 26 de setembro o Distrito de Cepilho e fechando a rodada de sessões itinerantes o Distrito de Mata Limpa no dia 28 de setembro.

A realização da sessões itinerantes na comunidade de Chã da Pia e nos 4 Distritos visa garantir que a população que reside na zona rural, possam ter acesso aos serviços realizados pela Câmara de Vereadores e de viva voz possam expressar os seus desejos, elencar os problemas que afligem toda a comunidade, como também ao lado dos vereadores venham  sugerir algumas soluções .

Com a iniciativa da realização das sessões itinerantes, os vereadores que compõem a "Casa de Manoel da Silva" reafirmam a sua condição de serem legítimos representantes do povo, dando vez e voz a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário