segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Câmara Municipal de Areia retoma suas sessões ordinárias nesta terça feira

Após o recesso parlamentar que durou os meses de Junho e Julho, a Câmara Municipal de Areia, "Casa de Manoel da Silva" retornou a suas atividades na noite da terça feira 01 de agosto.

Câmara Municipal de Areia/PB 
A noite da terça feira dia 01 de agosto, marcou o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Areia, as sessões acontecem todas as terças e quinta as 19:00 horas e contam com a transmissão do site oficial da Câmara (www.camaraareia .pb.gov.br) e também pela pagina oficial da Câmara de Vereadores de Areia no Facebook. 

Mesmo em recesso, alguns vereadores continuaram desempenhando suas funções, realizando visitas em alguns Postos de Estrategia de Saúde da Família, grupos escolares na zona urbana e zona rural do município e acompanhando representantes de associações rurais do município em visita a órgãos do Governo do Estado e Governo Federal.

As visitas aos órgãos pertencentes ao município tiveram como intuito,   fiscalizar o funcionamento e a qualidade dos serviços prestados a população do município de Areia.

Segundo o Vereador Edvaldo Vigilante, Presidente da Câmara Municipal de Areia, a intenção é de que esse segundo semestre seja tao proveitoso como o primeiro, em que através das ações e projetos apresentados e analisados na "Casa de Manoel da Silva, foi possível assegurar a conquista de benefícios para professores, enfermeiros e tantas outras classes.

Ainda segundo o Presidente Edvaldo Vigilante, a sessões ordinárias retornam nesse mês de agosto e durante o mês de setembro a intenção é dar inicio as sessões itinerantes, contemplando os Distritos de Muquém, Mata Limpa, Usina Santa Maria, Cepilho e a comunidade de Chã da Pia.

Segundo Edvaldo Vigilante, a realização das Sessões itinerantes darão oportunidade para  que as pessoas que residem na zona rural possam também acompanhar os trabalhos realizados pelos vereadores. "Essa é uma grande oportunidade para que essas pessoas possam relatar as suas necessidades e em parceria com a Câmara de Vereadores possam buscar uma maior resolutividade" disse o vereador.

Câmara Municipal de Areia-PB
Rua Dr. Cunha Lima - S/N - Centro
Areia-PB
(83) 3362 2469
(83) 9-9937-9100 
http://www.camaraareia.pb.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário