sexta-feira, 3 de julho de 2015

Desportista pode ser alternativa para prefeito em Pilões

Marcos Luis Gregorio/Curtinho
Em Pilões não é diferente e diversas candidaturas já são comentadas. A Prefeita Adriana Andrade, deve se candidatar a reeleição. Também postulam o cargo o ex-prefeito Iremar Flor e Marinésio Filho, cujo pai, Marinésio Ramalho, já ocupou a chefia do executivo.

O Presidente da Câmara, Edilson Mendes, deve ser candidato a reeleição, contudo seu nome é mencionado como um possível vice da prefeita Adriana Andrade. Nessa hipótese o atual vice-prefeito, Dr. Martinho seria substituído, revelou uma importante fonte.

Um nome que tem ganhado força na simpatia dos pilonenses, entretanto é o de Marcos Luis Gregório, mais conhecido por Curtinho. Desportista, é um dos diretores do Botafogo de Pilões e atua na iniciativa privada, como Chefe de Transportes da Guaraves/Frango BomTodo.

Marcos Curtinho goza de grande prestígio na comunidade e pode postular uma vaga na Câmara Municipal, ou, ainda, a,  vice-prefeitura. Todavia, conforme a mesma fonte, Curtinho seria uma espécie de carta escondida na camisa de Iremar Flor. Caso, comenta-se, este não seja elegível, lançaria Curtinho como candidato a prefeito de Pilões.

“Fico muito feliz com a lembrança do meu nome. Nasci em Pilões e gosto muito de poder ajudar as pessoas. Não tenho pretensão de entrar na política, mas estou pronto para contribui ainda mais com a minha cidade”, declarou Curtinho.

O ex-prefeito Hermes Augusto de Castro, que não pretende disputar as eleições, é aliado da prefeita Adriana Andrade. A sucessão em Pilões promete ser uma das mais disputadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário