sexta-feira, 10 de julho de 2015

CAMINHOS DO FRIO EM SOLÂNEA TERÁ O CANTOR JORGE VERCILLO

Solânea PB
Na 10ª edição da Rota Cultural Festival Caminhos do Frio 2015, a cidade de Solânea, Brejo da paraíba, terceira a receber o projeto, terá como atração principal o cantor Jorge Vercillo pela primeira vez na cidade. O Festival promete uma grande diversidade artístico cultural em sua programação.

A abertura oficial do Roteiro ocorrerá dia 13 deste mês na cidade de Areia, e se estenderá até o dia 

19 e por mais seis cidades, sendo:

20 a 26 de julho: Pilões;

27 de julho a 2 de agosto: Solânea;

03 a 09 de agosto: Serraria;

10 a 16 de agosto: Bananeiras;

17 a 23 de agosto: Alagoa Nova;

24 a 30 de agosto: Alagoa Grande.

Solânea portanto será o terceiro município a receber a Rota Cultural, sendo que a cidade recém chegada no roteiro já se destacou na edição anterior, sendo considerada pelo público como uma das melhores programações, e criando uma grande expectativa para a edição 2015.

Além da atração nacional Jorge Vercillo, o evento também contará com a presença do ator global Luiz Carlos Vasconcelos, que apresentará o espetáculo “No reino de Ariano”, onde Solânea estará homenageando Ariano Suassuna em um dia na sua programação.

A presença dos cineastas Torquato Joel e Ismael Moura e os premiados atores Fernando Teixeira e Marcélia Cartaxo estarão entre os destaques com uma amostra de cinema paraibano, entre outros artistas e grupos culturais do município que irão abrilhantar ainda mais a edição na cidade que promete para este ano.

Em breve divulgaremos a programação oficial do Festival Caminhos do Frio em Solânea que tem como tema “Memorial de Fé, Arte e Cultura.

Verdade Regional


Nenhum comentário:

Postar um comentário