quarta-feira, 8 de abril de 2015

Prefeito descarta apoio financeiro ao time da Desportiva Guarabira; vereador lamenta decisão

GUARABIRA (PB) – O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) voltou a descartar qualquer tipo de apoio financeiro ao time da Desportiva Guarabira esse ano. A notícia revoltou os desportistas guarabirense e foi repudiada pelo vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai – PHS), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal.

Prefeito Zenobio Toscano/Guarabira PB
Entrevistado por uma emissora de rádio local, Zenóbio disse que não daria incentivo financeiro a Desportiva por que a diretoria do clube faz política partidária com a agremiação. O prefeito chegou a declarar que o presidente da A.D.G havia o procurador e dito não ter condições de colocar o “Espantalho do Brejo” no Campeonato Paraibano, pois estava doente.

O gestor guarabirense chegou a classificar o presidente da Desportiva de Fidel Castro e disparou: “só vou ajudar quando àquele dirigente deixar a direção do clube, pois ele quer se perpetuar no poder”.

O vereador Zé Ismai, em contato com a editoria de Fato a Fato, classificou a atitude do prefeito de Guarabira de antidesportista. “Todo mundo sabe que ele não gosta de esportes, sobretudo do time da Desportiva, principalmente por que o clube sempre foi ajudado pela família Paulino, especialmente a ex-prefeita Fátima que, durante 08 anos de administração, patrocinou o alviazulino brejeiro”, lamentou.

Para Ismai, o fato de novamente descartar apoio ao time da Desportiva Guarabira, com essa atitude mesquinha o prefeito não estar prejudicando em nada os diretores do clube, mas, criando ainda mais revolta entre os desportistas guarabirense, por que a Câmara Municipal criou dotação orçamentária para finalidade esportiva.

Da Redação/Fato a Fato






Nenhum comentário:

Postar um comentário